Descrição
1- Objetivos:
Repensar e direcionar o olhar do negócio para relacionamentos produtivos com prospects e clientes, explorando meios e recursos digitais e das redes sociais.
Integrar os ambientes online e offline, possibilitando que produtos e serviços sejam encontrados, desejados e comprados.
2- Público Alvo:
Profissionais que atuam nas várias interfaces dos processos de prospecção e atendimento a clientes de produtos e serviços.
Profissionais, empreendedores e empresários que já utilizam redes sociais para divulgar seus negócios, mas que nem sempre utilizam uma estratégia online integrada e direcionada ao cliente ou lead, no formato de uma Arquitetura Digital focada em conversão e vendas.
3- Por que participar?
Obter, ampliar e validar informações e relevantes sobre transformações em curso nos vários ambientes de negócio.
Desenvolver os aspectos operacionais em que os meios digitais e as redes sociais são cada vez mais influentes para entender e atender necessidades econômicas atuais.
Conteúdo dinâmico e atualizado, ministrado por professores e especialistas atuantes no mercado.
4- Resultados esperados:
Os processos de venda se ampliaram, transformaram e hoje além dos grandes esforços das equipes comerciais, existe uma série de oportunidades digitais que podem proporcionar uma experiência única ao cliente.
O objetivo deste curso é compartilhar os caminhos para integrar diferentes redes e criar uma Arquitetura Digital de Vendas direcionada a negócios e a conversão de vendas.
Bom estudo!
PS: O curso ficará disponível no login do aluno 24 horas por dia, durante 6 meses. Após esse prazo, o aluno poderá renovar o acesso ao curso por mais 6 meses.
Descrição
1- Objetivos:
Repensar e direcionar o olhar do negócio para relacionamentos produtivos com prospects e clientes, explorando meios e recursos digitais e das redes sociais.
Integrar os ambientes online e offline, possibilitando que produtos e serviços sejam encontrados, desejados e comprados.
2- Público Alvo:
Profissionais que atuam nas várias interfaces dos processos de prospecção e atendimento a clientes de produtos e serviços.
Profissionais, empreendedores e empresários que já utilizam redes sociais para divulgar seus negócios, mas que nem sempre utilizam uma estratégia online integrada e direcionada ao cliente ou lead, no formato de uma Arquitetura Digital focada em conversão e vendas.
3- Por que participar?
Obter, ampliar e validar informações e relevantes sobre transformações em curso nos vários ambientes de negócio.
Desenvolver os aspectos operacionais em que os meios digitais e as redes sociais são cada vez mais influentes para entender e atender necessidades econômicas atuais.
Conteúdo dinâmico e atualizado, ministrado por professores e especialistas atuantes no mercado.
4- Resultados esperados:
Os processos de venda se ampliaram, transformaram e hoje além dos grandes esforços das equipes comerciais, existe uma série de oportunidades digitais que podem proporcionar uma experiência única ao cliente.
O objetivo deste curso é compartilhar os caminhos para integrar diferentes redes e criar uma Arquitetura Digital de Vendas direcionada a negócios e a conversão de vendas.
Bom estudo!
PS: O curso ficará disponível no login do aluno 24 horas por dia, durante 6 meses. Após esse prazo, o aluno poderá renovar o acesso ao curso por mais 6 meses.